sábado, 11 de junho de 2011

Sua pele Sua roupa. Trasnparencia.

Olá meninas vim hoje falar para vocês regras básicas para ficar tudo certo ao usar as peças '' transparentes''.

                                 Quando usar:
* A hora do dia e o local são decisivos.A noite,pode investir em roupas tranparentes com brilho e apostar na sensualidade deixando por exemplo sua langerie a mostra,mais sem deixar vulgar demais dependendo da sua idade e da intenção do encontro pois o "até demais" pode acabar estragando algumas coisas.Durante o dia opte pela discrição,sem reverlar demais o corpo,usando peças com pequena transparencia e ou aposte em sobreposição de blusas.Mas nem pensar em um look tranparente para o trabalho ou alguma entreviste emportante ok garotas? não que a transparencia seja vulgar mais para esta ocasião o look precisa ser totalmente diferente mais depois darei dicas para vocês em relação a isso.

                       As peças:
 Blusa: Pode ser toda transparente ou não depede do seu estilo e gosto,use-a com um top ou sutiã maior por baixo e prefira peças pretas.Por cima,blazer ou casaquinho cairá super bem mais se preferir escolha por blusa com transparencia apenas nos ombros,nas costas ou na região do colo que fica muito lindo támbem deixando sempre o ar feminino que as peças tranparentes transmitem.


 Vestidos:Pede um forro por baixo sempre afinal o vesitido é corpo inteiro então que seja semelhante ao de bianca bin.A atriz escolheu um tecido nude,que se confunde ao tom de sua pele fazendo assim um ar sofisticado e diferente no seu vestido acrescentando um charme amais.Outra opção é deixar o vesitdo reverlar uma parte completa do corpo,barriga,mangas ,gola ou detalhes nas costas podem ficar totalmente a mostra, mais atenção com oque voce vai mostrar,opte por mostrar partes mais bonitas e de bom grado de seu corpo e por favor nao valorize algo que não a favoreça!

                                * Para as gordinhas:

Se você tem medidas a mais em algumas regioes do corpo,pode usar transparencia desde que seja no local certo,Por exemplo,apenas nos ombros ou nas costas.Sobrepor peças é outra ótima saida. afinal ter um peso a mais todo mundo tem e isso nao é pecado e nao tem nem o direito de fazer com que voce se esconda,afinal voce é mulher e toda mulher tem seu charme e estilo.

                               * As cores

Preto e nume sao postas certeiras! Use a primeira cor com brilho por baixo,tambem preto.Com nude combine tonalidades como laranja ou coral.Outras cores que támbem são pedidos certos as tranparencias são como a vermelha ou azul,Mas por favor use sem misturar mais tons a peça já chama atenção o suficiente para voce ser chique e femenina.

 É isso garotas eu espero que voccês gostem, Eu tirei essa reportagem da revista  ''Sou mais eu'' Edição 234.

                                    beijos e boa noite. Gabi

0 comentários:

Postar um comentário