sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coletes de couro.

Olá meninas tudo bom? Hoje vou falar pra voces sobre os coletes de couro que dão um charme a mais em todo o look sempre, Eu nao tenho no meu guarda roupa mais já vou dar um jeito de ir correndo comprar um,haha Então meninas mais agora eu vou mostrar pra vocês alguns looks que eu achei um arraso e resolvi compartilhar com vocês

            

gente olha o terceiro look se nao é um show? Eu amei. E sabe oque é bom? é que o colete voce pode usar em qualquer lugar e qualquer hora sem erro, é só saber combinar e evitar usalo com roupas com estampa,opte mais por roupas tons pastel ok? Claro que isso nao quer dizer que fica feio,porque realmente nao fica olhem:

O colete nao realça tanto,mais támbem nao fica feio viram? Na verdade é tudo super questão de gosto.

Então é isso amoras,espero que gostem Beijos Gabi

0 comentários:

Postar um comentário