terça-feira, 21 de junho de 2011

Inverno 2011

O friio chegou !   Agora e inverno , Hoje estava passeando pelas lojas no shopping e achei varias blusas lindas , sapatos maravilhosos e acessórios fofos . E ainda tem menina que perguntam : ''AH O QUE USO NO INVERNO ??''
genteee e super fácil combinar , ficar na moda e ao mesmo tempo ficar quentinha . Mas mesmo assim vou mandar umas dicas :
1° Dica : Sapatos
Botas , as mais usadas nesse inverno , uma mais linda que a outra . Ai vai uns modelos :


Olha essa , que fooooofa ! 

                               Essas são lindas , e super faceis de limpar ...

2° Dica : Blusas
 Andei em varias lojas ... e as maioria tinha esse estilo de blusa eu acho que vai bombar nesse inverno , além de fofas são quentinhas :]
É linda não acham .  [/Eu achei

3° Dica : Acessórios
Cachecol , um do acessorio mais usado no inverno ! Acho muito fofo ! 

 Lindo esse :]
Ameei esse :]


Gente e isso ! Espero que gostem :)


Obs : Garotas  vocês perceberam que eu não ando postando muito , é não to tendo muito tempo pra postar , mais to fazendo o possivel , sabe como é escola :S


Beeijoos e Abraçoos ! (:

Leticia S .

0 comentários:

Postar um comentário