domingo, 26 de junho de 2011

Cachecol e Lenços.

Boa noite gente, hoje vou dar para vocês dicas de cachecol e lenços para vocês arrasarem nesse inverno que acaba de chegar  entção vamos lá?
Bom o inverno começou na semana passada e já veio com tudo por aqui então nem se fala, a ponta do meu nariz vive vermelha e congelada,então para hoje vou dar uma dica que une o útil ao agradável, e por aí vai. trouxe para vocês imagens tiradas do google de looks com chachel e lenços ideais tanto para a noite quanto para o dia e aí segue:


  Para o dia:
                
nessas imagens como voces podem perceber cada look passa um ar diferente mais todos com o mesmo foco que é se proteger e ao mesmo tempo deixar um ar sofisticado tomar conta do pedaço,O primeiro logo diz que nao quer mais nada além de se proteger do frio, O segundo look é um lenço com cores pastei com uma regatinha só para acrescentar um charma a regata por ser liza e o terceiro é de todos o ideal opte sempre por algo mais delicado e opte por roupas lizas com lenços e cachecois listrados ou quadriculados vai do gosto de cada pessoa, e as roupas estampadas vá logo para os acessórios lizos porque estampa sobre estampa nao fica nada bem não é?


Para noite:
                       
 
bom meninas como podem ver os looks anoite são mais espojados e chamam bastante atenção por si só e vendo assim dá pra ver que nao fica nada legal usar um look deses andando na praia ou indo a algum restaurante

lembrando que: uma coisa é ser bonito e todos os looks presentes nas imagens são de cair o queixo mais nao dá pra confundi o que é certo e apropiado né? dia é dia e noite é noite .

Bom é isso meninas é um post grande mais é importantissimo espero que gostem viu? Beijos Gabi

0 comentários:

Postar um comentário