sábado, 11 de junho de 2011

Look dia dos namorados.

Olá meninas,como disse no post anterior agora eu tenho mais tempo para dar dicas para vocês, e como amanhã é dia 12,dia  dos namorados eu resolvi fazer um poost dando dicas do look ideal para você conquistar um gato ou deixar o seu mais apaixonado ainda. Então  vamos lá?

Look 01 [glamour chique]:
 Para noite:O vermelho é a cor dos apaixonados e voces sabem disso né garotas,Esse é um look para noite se voce for convidada para um jantar em especial não é pedir demais.


Look 02 [frio sofisticado]:
 Bom meninas na minha opinião esse look é o mais lindo de todos.Ele une o util ao agradavel, bom .. O Tempo é de friozinho como vocês perceberam, masse voce se cobrir de corpo inteiro talvez nao mostre o seu lado romantico e feminino e nesta data é muito importante valorizar essa parte na mulher,Bom a jaqueta ficou muito bem colocada em cima de um vesitdo com uma estampa unica,mais se voce resolver usa-la´com um vestido preto basico ou um vermelho bem forte ficaria "mulher fatal" coisa que chama muita atenção támbem.


Look 03: [super chique]

  Look ideal para um garota mais descontraida mais ao mesmo tempo bastante femenino, ideal para um passeio mais descontraido anoite.


Look 04 [mais que carinhosa]:

  Meninaaasss olha que lindo esse look ! O blazer floral está em altissima nesse mes e eu super indico a todas vocês ele é feminino e com este chortinho ficou super meigo, Mais atenção roupas delicadas pedem sapatos delicados e makes delicadas por favor não exagere e não misture muitas coisas, pode ficar "demais" para a ocasião.


                          Então meninas é isso,espero que gostem dessas dicas coladas no blog e FELIZ DIA DOS NAMORADOS AOS APAIXONADOS DE PLANTÃO aproveitem essa data linda e falem para pessoa amada o quanto as amam. E aproveitando a situação queria falar ao meu namorado que eu o amo muito muito e que sou muito feliz por ter ele ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário