domingo, 12 de junho de 2011

Segredo da chapinha!

Olá meninas,hoje vou falar de um assunto que interessa a todas nós,A CHAPINHA ! É isso mesmo,hoje vou passar  pra voces passo a passo paraa deixar os fios mais lisos em metade do tempo habitual e com um brilho e maciez de dar inveja, então vamos lá?

Passo 01 Lave:

É imprescindivel lavar o cabelos antes de passar a chapinha.Se não ao entrar em contato com o calor do aparelho a oleosidade produzida naturalmente pelo couro cabeludo pode danificar os fios.


Passo 02 Proteja :

Nos fios limpos e umidos apolique um desfrizante termoativo sempre lembrando do tipo de cabelo assim a chapinha deslizara com mais facilidade sem precisar apertar muito o cabelo [quebrando],Além disso o produto mantem o efeito lisso por mais tempo e protege o cabelo do calor do aparelho.

Passo 03 Seque :

Jamais passe chapinha no cabelo molhado.As consequencias sao as mesmas de passala nos fios oleosos,sem lavar.Seque os completamente! O ideal mesmo é fazer uma escova que deixará ainda mais facil modelar os dios com a chapinha.

Passo 04 Separe :

Divida o cabelo em quatro tufos acima das orelhas,no alto da cabeça e perto da nuca.Alise a parte de tras e so depois as laterais.Comece chapando os fios perto da nuca,Se alisar antres a parte de cima o cabelos alisado se misturam com outro e voce se atrapalha.


Passo 05 Agilize :

Se trabalhar com um aparelho estreito. separe mechas 2 cm.Se utlizar um mais largo elas devem ter ate 3 cm. se as mechas forem mais grossas voce terá que passar mais de uma vez a chapinha danificando seu cabelo e fazendo do processo mais demorado.

Passo 06 Deslize:

Deixar a chapa parada no cabelo nao ira alisa-lo mais rapidamente,Mantenha o aparelho deslizando numa velocidade constande para nao danidica-lo .

 Então meninas é isso, espero que tenham gostado ok? Beijos Gabi


                                         

                                                                  Fonte: Ediçao 609 revista Viva
.

0 comentários:

Postar um comentário