domingo, 26 de junho de 2011

noticias ruins ):):

olá meninas tudo bem com vocês? Que saudade desse blog, sei que ando sumida mais vou explicar para voces, Semana *retrasada* fiquei por conta dos preparativos da festa do primo do meu amorzinho e como foi tudo tão rápido eu nao tive tanto tempo assim, nem para o blogger nem para nada,nem para mim mesma,afinal eu estava super animada (a festa foi ótima) E já sem tempo começei minha segundona arrumando as coisas para a festa do meu namorado,na terça foi uma louura porque como a festa foi em um sítio mal tive tempo para as coisas DENOVO e aí se foi minha terça sem nem olhar para o notbok ): na quarta já sem tempo entrei as pressas para deixar um post para voces, mais quando tudo já estava pronto meu antivirus reininciou meu computador e assim tive que ir pegar estrada. Cheguei no sitio era cedo e aproveitei muitissimo, a festa foi ontem sábado e foi um arraso POREÉEEEEEEEEEM quando eu menoos esperada fui atacada por marimbondos, meninas dói e doí muito mesmo,levei picada nas duas pernas,estou com as pernas inchadas,com manchas avermelhadas, sentindo fincadas,caimbras e aí voces já podem imaginar no que resulta né? não consigo ficar nem um segundo no computador que as dores já vem tomar minha atenção .. mais hoje vou fazer posts rápidos mais importantissimos para voces. E por hoje é só espero melhorar logo e postar novidades para vocês (: (:
 beijos Gabi

0 comentários:

Postar um comentário