terça-feira, 14 de junho de 2011

Dica de filme 01

Oiiiiiiiiiiiii meninas,Boa noite! Hoje estavamos aqui nós duas e as outras meninas do blog a bebela e a leticia e resolvemos  alugar alguns filmes porque tinha tempo que agente tava marcando, Então alugamos três,Garota infernal,America Pie7 e O segredo das duas irmãs por enquanto vimos só o Garota infernal meninas e é ele o motivo do post. nós necessitamos  de indicar ele pra voces  ele é muito muito muito muito bom, não é aquele terror de te deixar apavorada, mais é um suspense que assusta deu pra entender? não tem explicação voces tem que assistir e depois comentarem aqui em baixo oque acharam ok ? e por enquanto é isso depois que nós virmos os outros vou postar aqui pra voces támbem,Mais esse post é mais pra quem estava em duvida de assistir ou não e eu juro que voces vão gostar,assistam ok ?
beijos Gabi e Lidia

1 comentários:

Giovana Sousa disse...

eu assiti pensando que era bom que nem vc tinha dito, mas me arrependi esse filme é chato d+.
E em vez de locar o filme eu comprei por que vc disse que era legal e me arrependi muitoo!!

Postar um comentário