segunda-feira, 30 de maio de 2011

To de caraaaaaa.

Meninas todo mundo aqui sabe do namorico de justin com a selena,afinal eles deixam isso bem claro.Mais no fim de semana passado os dois foram a praia e deixaram bem claro que o namorico está indo muito bem,obrigada ! Mas o inesperado aconteceu,justin acabou se soltando demais e deixou bem a mostra seu lado masculino.vejam as fotos,beijinhos Gabi

Leiam por favor !

Bom meninas, tenho que connnnnnnnntar uma mega super novidade para vocês.. Os videos estão prontinhos ( os de make-up que eu disse que ensinaria a vocês) porém meninas ele demora muito pra carregar e acaba que o meu notbok fica totalmente lento e eu preciso dele o dia inteirinho e acaba que eu to enrrolando para mostrar para vocês, devem ter prontos uns 10 videos só que gente, até editar e passar realmente demora, mais hoje ainda eu devo colocar alguns aqui no blog para vocês, Mais com uma promessa, voces precisam de comentar meninas, precisam de expressar támbem, voces nao aparecem e nao dão sinal de vida e isso me deixa super magoada, porque todos os tópicos meus são MEUS E EU NAO COPIO DE NINGUEM tenho um trabalho enorme com cada um deles, para agradar a vocês ,então façam um esforço e comentem né meninas? é claro que eu nao posto muitas coisas no blog, mais como eu disse para voces eu estava com um milhão de problemas e isso tava me destruindo meninas, mais eu estava fazendo um esforço mesmo sem poder,E eu queria ver vocês comentando sobre isso gente, é tão importânte pra mim, já que o blog foi criado recentemente  para vocês  ! POR FAVOR ! beijos e beijos para vocês .Gabi

Batons Nude.

Minhas linnnnnnnnnnndas olá *-*, Hoje eu acordei super inspirada porque grarças a Deus os meus problemas se foraaaaaam, lógico que não todos (e tinha vários) mais com a minha tecnica de paciencia e ataque já consegui me livrar de 98% .Mais enfim não é isso que eu "nude" conhecido támbem, como tom "pastel" bom meninas, é super charmoso quando agente ve alguem usando né? e todo mundo fica morrendo de vontade de comprar,bom eu comprei,não sou de ferro né? os meus são  um da vult que me roubaram e eu estou atraz dele novamente e um que eu estou super apaixonada que é  o koloss numero 101, o nome dele gente é rosa mousse, e ele e super diva e todo mundo repara gente.Entãaaaaao o meu foco principal e mostrar para voces imagens de tons que eu recomendo, e acredito que toda garota tenha que ter na maleta de maquiaens.



Bom meninas esperam que gostem da dica e comprem logo o seu. beijos Gabi

sábado, 28 de maio de 2011

Pantene , se joga gata .


eeeei meninas ta jooia ? passei aqui rapidim porque uma amiga aqui ta minha rua compro este creme que chama PANTENE , ela disse que você passa ele e lava ele 3 vezes que ai ele vai tirando os cachos do cabelo meninas eu fiquei boba porque tira mesmo ele e muito bom mesmo , ai estou aqui para falaar esta dica para vocês , queria agradeçer a Sophia por ter mi falado sobre este creme muito obrigado

beijooos 
By : Lydia M.

Acessorios .



eeeeei meninas ,ta jooia ? hoje vim mostra para voçês um pouquinho de acessorios .
espero que gostem 


http://bi.gazeta.pl/im/9/9153/z9153279D,Calzedonia--kampania-wiosna-lato-2011.jpg

Bluseira Foral .

http://cf2.polyvoreimg.com/thing.30080936.s.jpg

Bolsa Foral .

http://cf1.polyvoreimg.com/thing.31494347.l.jpg

Anel .


Pretty, Pretty Please Pouch
Bolsinha cupcakes .

Tutti Sweety Bracelet
Bulseira .

Watch My Garden Grow  

Relogio .


By : Lydia M.

Ciintos *-*

Já era o tempo que o cinto só servia pra segurar calça,hoje eles estão mais modernos e viraram tendência!E pode-se usar com vários looks : saia,vestido,calça,leggins..deixando a cintura marcada e criando curvas! O cinto voltou com tudo,e virou febre entre as mulheres,desde os fininhos até os mais largos..sem falar que deixa o look mais mordeno e descontraído! Eu estou amando usar cintos, estou doida para ir no shopping para compra ,e começa a minha coleção

Cinto + Vestido



Cinto + Short



Cinto + Saia




Cinto+ Leggins





espero que tenha gostado , beijoos fiquem com deus .

By : Lydia M.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mary Kay



meninas eu voltei aqui muito rapido para mostra para vocês olha que legal a paleta da mary kay toda completa que arraso , imagina quantos custo isto tudoo nossa

 

meninas e tipo um IMA que fica nas paletas ai coloca as sombras e fica colatinhoos .

beijoos meninas , espero que gostte .

by : lydia m.

Mary Kay

eeei meninas tá joia ? hoje vim falar sobre o curso de maquiagem MARY KAY , tem varios produtos bons deste curso , a mãe ta menina que eu vo para escola com ela ALANA a mãe dela vez curso na mary kay e ela ganha todos os mês revistas , assinaturas de prootudos da mary kay gente diz que muito bom fazer curso la , agora vou estar mostrando algumas coisas para vocês , este ano ainda vo entra neste curso mi aguarde .


Gel de limpeza .


Loção de pele .

Sombra gente cada uma e : R$ 21,00 eu fiquei boba quando a mãe ta minha colega me mostra , gente mas e tudo de boom .



Dicaas para vocês .

Fico por aqui porque se não a postagem fica grande e  ai ninguem vai se enteressar , beijooos .

By : Lydia M.

Outro livro que eu amo .




Primeiro : O Ladrão de raios .

resumo .

Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos – jovens heróis modernos – terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.
 


meninas o primeiro a estreiar foi este então vamus seguir as regras dos filmes .

beijoos  espero que tenha gostado de verdade , o melhor que eu pudi trazer para vocês .

By : Lydia M .

Livros que eu adoroo *-*



eei meninas vocês tá joia ?
bom gente eu quero vocês conheça a serie A GAROTA DA CAPA VERMELHA , meninas e tudo de boom mesmo , o livro o filme que é otimo eu recomendo para todas vocês porque e muito bom mesmo agora vou mostra a sinopse .

Para vocês ler meninas .

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irresistível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles - o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à avó em busca de ajuda: ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?



By : Lydia M.
beeijoos .

terça-feira, 24 de maio de 2011

Perfumadas!

Meninas do meu coração , nós mulheres precisamos sempre cuidar da bele e perfumadas, então é com muito ORGULHO que eu super indico pra vocês o ONIRIC. já ouviram falar? bom meninas eu ganhei de aniversario e nunca tinha visto mais era tao bom que quando acabou eu queria logo outro, só que ele sai muito com as revendedoras e acaba em falta quase todo mês mais mesmo assim gente eu acho que vale a pena.Sabe quando voce ama muito uma coisa e quer compartilhar ? poisé meninas eu amo muuuuuuuuito ele é esse aqui ô:


Eu  nao sabia que existia perfume deles gente e agora eu estou super desesperada para comprar um juro mesmo, mais mesmo assim menins, por favor provem e comentem depois meninas ok? beijos gabi


Blusa xadrez?

Bom meninas como o propio titulo disse, vou falar para voces um pouco das blusas xadrez.Sei que é bonita e támbem sei que tá na moda meninas, mais assima de tudo voce tem que saber usa-lá não é mesmo? De que  adianta voce colocar a blusa linda e nao a completar? de nada adianta né. Entao garotas eu não indico para voces colocarem elas com blusas estampadas ou coloridas,por favor não façam isso! Maaaaaaaaais eu vi um look mega maravilhoso meninas, e eu ameeeeeeei e decidir dividir com vocês.





E aí gostaram? Na foto voce ve que a blusa deu todo um charme ao look da moça e vamos combinar que shorts lindo não é? essa teve bom gosto gente, e a camiseta? super delicadad sem ser muito " to aqui" ,Eu ameeeeeei gente e espero que voces tenham gostado, haha beijo e queijos gabi s2 (G.)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Escooola *-*

Hoje vamos falar sobre a escola e como deve se vestir ou compor o seu look. A escola é super tradicional, então vc não pode usar o que quiser, algumas exige o uso do uniforme ( a minha por exemplo..aff), outras exige apenas uma coisa mais formal como não usar roupas curtas.

Para quem tem que usar o uniforme todo dia igual eu, apenas temos que deixa-lo mais divertido, colocando alguns acessórios legais.

Veja alguns:


Os relógios são uma ótima escolha principalmente se for super colorido, por isso eu indico os da champion sem falar que estão bem na moda ultimamente.


Para quem não precisa usar uniformes, e que não sabem como se vestir legal para ir a escola, indico uma coisa mais simples e barato. Os looks prontos abaixo são bem legais e bonitos.

Camisa xadrez, skinny jeans, all star e 3 modelos de bolsas bem legais.


Mochila de bolinhas, camiseta com estampa, skinny jeans, Nike, oculos, um colar com brincos pequenos.

Sueter cinza, regata, calça jeans, bolsa de lado e um all star ou uma sapatilha. 


Espero que gostem!




by : lydia m.

Ta na moda!

Meninas chegou uma nova cor de esmalte no mercado, muito lindo!!



                  Este Big universo esta ganhando as mãos das brasileiras, além de ser barato dura muito mais.

by : lydia m .
Agora é o tempo de fazer a diferença, de dizer tudo o que quer e fazer tudo o que puder sem deixar nada pra depois.
O tempo de brincar, viver, sonhar e crescer.
O tempo que a cada segundo esta mudando e que não estamos aproveitando!



Aproveite você tbm o seu tempo com coisas que realmente interessa, com as mais simples que a vida lhe oferece. Deixe as preocupações de lado, e viva todos os dias como se fossem o ultimo seja feliz e faça outros felizes tbm, por que o tempo de ser feliz ainda não acabou :)     


by : Lydia M .

As vezes!

As vezes quero ser outra pessoa.
As vezes quero mudar, quero viajar, quero brincar!!
Outras apenas sonhar e parar para pensar..
Quero voltar ao passado e viver tudo que não vivi por medo de ser quem realmente sou!
As vezes quero tanta coisa que acabo não querendo mais nada... 
Mas o que eu realmente sei é que quero ser feliz no meu mundo, do meu jeito e enquanto posso.




Versos escritos

                     Por: Lydia M ;*

Reflexão.

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro.
Nós somos os escritores de nossa própria histórias, somos nós que fazemos nossas próprias escolhas. Não deixe alguem te dizer que é incapaz. Deixe-se guiar pelo tempo, e pelo que você acredita ser certo.
A vida é mais do que simplesmente viver, é "querer viver" e "saber viver".


viva um pouco mais .

espero que goste , amo vocês .

by : lydia m.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jéssika Torres ! :D

Jéssika Torres,uma das fakes mais linda pessoal .cada roupa , ela é muito show ! e super linda também não é? ee que namorado viu oo gatíssimoo Fábio Sampaio,eles juntos formam um casal lindo de fakes lindos e ricos , como muitas eu so muito fã da Jéssika , espero que vocês também sejam !

Beijãao Pessoaal , espero que gostem !

Bý : Izabella Mendonça .

Você tem um casamento chiquérrimo para ir, vai ser madrinha, tem uma formatura ou alguma festa em que gostaria de arrasar, mas não sabe o que fazer com o seu cabelo? Resolvemos seus problemas! A partir de hoje, vamos lançar uma série de posts com estilos de penteados de festa para todos os gostos e estilos. Vamos começar com as tranças. Elas são clássicas, podem ser feitas por você mesmo e ainda podem dar um visual chique descolado ou impecável.
Na galeria de fotos que montamos, você encontra fotos de vários looks de tranças usadas em festas, ou fora delas, que você pode copiar e adaptar ao seu estilo. As tranças finas, meio presas em coques desmanchados ficam um charme com vestidos mais românticos, soltinhos e de renda. Tranças de lado e com fios soltos podem dar ao visual um toque mais feminino, mesmo com uma roupa mais justa e sexy. Escolha a sua e aproveite! Mas não se esqueça, se a ocasião é importante, experimente o penteado antes. Faça o penteado, e fique com ele por um tempo, teste se ele não vai desmanchar, armar ou te incomodar depois de chegar ao evento. Boa festa!

penteados-formatura-103

vamus curti algumas tranças :


Trança Embutida

A trança embutida é muito simples de se fazer!
Basta dividir o cabelo em três partes e começar a fazer a trança normalmente. Após transpassar a segunda mecha do cabelo, comece a adicionar mais cabelo para as mechas das duas laterais. Faça o mesmo movimento até onde não der mais para adicionar mais cabelo as mechas, finalizando a trança normalmente.


Um penteado bem moderno, que pode ser feito com a trança embutida, por exemplo, é desenvolver a trança na franja.


O penteado foi visto no Desfile da Maria Bonita Extra, no Fashion Rio Primavera Verão 2010 2011 e usado pela atriz Jennifer Aniston em uma apresentação, fazendo muito sucesso! 



Trança espinha ou escama de peixe:


Esse tipo de trança talvez seja a mais complexa, mas com um pouco de prática pode-se fazer facilmente!

O penteado dá um efeito super bacana e pode ser usado tanto de dia como para ocasiões mais especiais a noite.

Basta dividir o cabelo em duas partes e separar uma mecha fina na parte exterior de uma das duas partes que já foi dividida, unindo-a a parte oposta. O mesmo jeito deve ser feito com o outro lado: separando outra mecha fina da parte de baixo, juntando com o outro lado. 

O ideal para as iniciantes é prender um rabo de cavalo baixo e começar a fazer o trançado, para facilitar. 


este e oque eu posso mostra hoje beiijooos 
by : lydia m.


Anos 70?

É garotas parece não ! está completamente confirmado,A moda dos anos 70 volta e volta pra ficar. É isso mesmo, segundo fontes importantissimas da moda, os anos 70 deixam um ar inocente e ao mesmo tempo deixa suas marcas esculpindo todo nosso corpo,além de fazer o estilo de quase todos,afinal a moda dos anos 70 é uma moda bem colorida e alegre mais que támbem apresenta looks neutros e super sérios mais mesmo assim bastante feminilizado (veja isso na primeira foto) além de nos deslumbrar com cores marcantes e vibrantes,onde voce pode mexer com tudo sem se preocupar com quase nada (segunda foto) Agora o meu estilo mesmo é o da ultima foto, descontraido,elegante simples e objetivo. E por aí vai .. Então não se apavore, vou deixar umas dicas por aqui e tudo do ficará sob controle.




                       

Vou confessar que fiquei apavorada com essa nova e antiga "tendencia" mais depois de ter visto alguns looks já me sinto completamente preparada para andar na rua completamente dentro da moda! E você?
Beijos garotas até a proxima G.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Como fortalecer as unhas

Falta de vitamina são causas de unhas fracas e quebradiças geralmente vitaminas A, C, E e minerais como zinco, ferro e cálcio, desta forma procure equilibrar a sua dieta alimentar.
Além disso, aplique diariamente um creme hidratante, massageando as suas unhas com movimentos circulares.
Sempre que possível deixe as suas mãos e unhas submersas por 30 minutos em azeite morno.
Prefira os esmaltes que contém formol.
 



By : Lydia M. 
Beijooos abraço .

Novoos preços .

eeeei meninas tudo bem ? bom como eu falei com vocês que eu ia ligar para lojas e pesquisar preços de maquiagem então eu liguei para loja da natura e vi la que os preços estão bem diverentes demaais vamus confirir :

 Blush natura : R$ :65,00 .


Base liquida : R$ 63,50



Base Extra Leve FPS 8 : R$ 14,90




Sombra Duo : R$ 18,90


Estes são apenas alguns entre neste site e fique sabendo mais :

Beijoos abraços espero qe goste .

By : Lydia M .

Olha que fácil gente !

Meeeeeninas , vii essa unha em um Blog e decidi postar para vocês verem , olha que show!   

tcac:



Como fazer:
1. Pinte as unhas da cor que você quiser & DEIXE SECAR.2. Você precisará de álcool e jornal.3. Recorte uma pequena seção do jornal e coloque sobre a sua unha.4. Coloque o alcool numa bola de algodão e ponha sobre o jornal.5. Pronto!

acabei de fazer e deu super certo, além de ficar lindo!

ps: ainda não testei, mas vou tentar depois *-*


Como fazer:
1. Pinte as unhas da cor que você quiser & DEIXE SECAR.
2. Você precisará de álcool e jornal.
3. Recorte uma pequena seção do jornal e coloque sobre a sua unha.
4. Coloque o alcool numa bola de algodão e ponha sobre o jornal que está em sua unha.
5. Pronto





Fácil né ? então pessoal e isso , beijinhooss . 




                                  Leticia S .

10 dicas para conquistar um menino



1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar!
2. Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.
3. Não descuide do seu visual. Imagina se você encontra ele sem querer? ;)
4. Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maqueadas. Por isso não exagere!
5. Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.
6. Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a marcara vai cair e ele vai te dar um fora.
7. Faça um mistério sobre você mesma. Não deixe ele perceber que você está afim dele. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele.
8. Manda emails ou scraps legais, com algo que ele goste. Impressione ele.
9. Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.
10. Faça ele se aproximas de você. Se vocês forem colegas, marque trabalhos ou estudos juntos. Ou descubra um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir.








By : Lydia M. 

espero que tenha gostado beeijoos .

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vestidoos !



Ilusão de ótica!!!!  Saia blusa???? Não… é apenas um vestidinho. Peça-chave no guarda-roupa de qualquer mulher,o vestido ganha o estilo de cintura alta também. Não tem erro… peça única, super confortável e prático os vestidos vestem qualquer ocasião…


                    


Claro que não poderiam faltar a composição com os florais, que estão lindos e com muitas variações. Esse verão será muito mais florido



E também para os looks mais formais… Para a noitada, vale incrementar com meia-fina. =



Espero que tenha gostado , beijooos fica com deus vocês todaas

By : Lydia M .

Melissa .


Gente a melissa é muito fofa né??!!!  As coleções sempre lindas. Estou só esperando pra ver o que vem de novidade para o verão. Eu escolhi os modelos com temas pra gente babar um pouquinho ; )













By : Lydia M.
espero que tenha gostado .