segunda-feira, 30 de maio de 2011

Leiam por favor !

Bom meninas, tenho que connnnnnnnntar uma mega super novidade para vocês.. Os videos estão prontinhos ( os de make-up que eu disse que ensinaria a vocês) porém meninas ele demora muito pra carregar e acaba que o meu notbok fica totalmente lento e eu preciso dele o dia inteirinho e acaba que eu to enrrolando para mostrar para vocês, devem ter prontos uns 10 videos só que gente, até editar e passar realmente demora, mais hoje ainda eu devo colocar alguns aqui no blog para vocês, Mais com uma promessa, voces precisam de comentar meninas, precisam de expressar támbem, voces nao aparecem e nao dão sinal de vida e isso me deixa super magoada, porque todos os tópicos meus são MEUS E EU NAO COPIO DE NINGUEM tenho um trabalho enorme com cada um deles, para agradar a vocês ,então façam um esforço e comentem né meninas? é claro que eu nao posto muitas coisas no blog, mais como eu disse para voces eu estava com um milhão de problemas e isso tava me destruindo meninas, mais eu estava fazendo um esforço mesmo sem poder,E eu queria ver vocês comentando sobre isso gente, é tão importânte pra mim, já que o blog foi criado recentemente  para vocês  ! POR FAVOR ! beijos e beijos para vocês .Gabi

0 comentários:

Postar um comentário