quarta-feira, 18 de maio de 2011


Você tem um casamento chiquérrimo para ir, vai ser madrinha, tem uma formatura ou alguma festa em que gostaria de arrasar, mas não sabe o que fazer com o seu cabelo? Resolvemos seus problemas! A partir de hoje, vamos lançar uma série de posts com estilos de penteados de festa para todos os gostos e estilos. Vamos começar com as tranças. Elas são clássicas, podem ser feitas por você mesmo e ainda podem dar um visual chique descolado ou impecável.
Na galeria de fotos que montamos, você encontra fotos de vários looks de tranças usadas em festas, ou fora delas, que você pode copiar e adaptar ao seu estilo. As tranças finas, meio presas em coques desmanchados ficam um charme com vestidos mais românticos, soltinhos e de renda. Tranças de lado e com fios soltos podem dar ao visual um toque mais feminino, mesmo com uma roupa mais justa e sexy. Escolha a sua e aproveite! Mas não se esqueça, se a ocasião é importante, experimente o penteado antes. Faça o penteado, e fique com ele por um tempo, teste se ele não vai desmanchar, armar ou te incomodar depois de chegar ao evento. Boa festa!

penteados-formatura-103

vamus curti algumas tranças :


Trança Embutida

A trança embutida é muito simples de se fazer!
Basta dividir o cabelo em três partes e começar a fazer a trança normalmente. Após transpassar a segunda mecha do cabelo, comece a adicionar mais cabelo para as mechas das duas laterais. Faça o mesmo movimento até onde não der mais para adicionar mais cabelo as mechas, finalizando a trança normalmente.


Um penteado bem moderno, que pode ser feito com a trança embutida, por exemplo, é desenvolver a trança na franja.


O penteado foi visto no Desfile da Maria Bonita Extra, no Fashion Rio Primavera Verão 2010 2011 e usado pela atriz Jennifer Aniston em uma apresentação, fazendo muito sucesso! 



Trança espinha ou escama de peixe:


Esse tipo de trança talvez seja a mais complexa, mas com um pouco de prática pode-se fazer facilmente!

O penteado dá um efeito super bacana e pode ser usado tanto de dia como para ocasiões mais especiais a noite.

Basta dividir o cabelo em duas partes e separar uma mecha fina na parte exterior de uma das duas partes que já foi dividida, unindo-a a parte oposta. O mesmo jeito deve ser feito com o outro lado: separando outra mecha fina da parte de baixo, juntando com o outro lado. 

O ideal para as iniciantes é prender um rabo de cavalo baixo e começar a fazer o trançado, para facilitar. 


este e oque eu posso mostra hoje beiijooos 
by : lydia m.


0 comentários:

Postar um comentário