segunda-feira, 30 de maio de 2011

Batons Nude.

Minhas linnnnnnnnnnndas olá *-*, Hoje eu acordei super inspirada porque grarças a Deus os meus problemas se foraaaaaam, lógico que não todos (e tinha vários) mais com a minha tecnica de paciencia e ataque já consegui me livrar de 98% .Mais enfim não é isso que eu "nude" conhecido támbem, como tom "pastel" bom meninas, é super charmoso quando agente ve alguem usando né? e todo mundo fica morrendo de vontade de comprar,bom eu comprei,não sou de ferro né? os meus são  um da vult que me roubaram e eu estou atraz dele novamente e um que eu estou super apaixonada que é  o koloss numero 101, o nome dele gente é rosa mousse, e ele e super diva e todo mundo repara gente.Entãaaaaao o meu foco principal e mostrar para voces imagens de tons que eu recomendo, e acredito que toda garota tenha que ter na maleta de maquiaens.



Bom meninas esperam que gostem da dica e comprem logo o seu. beijos Gabi

0 comentários:

Postar um comentário