domingo, 26 de junho de 2011

Cachecol e Lenços.

Boa noite gente, hoje vou dar para vocês dicas de cachecol e lenços para vocês arrasarem nesse inverno que acaba de chegar  entção vamos lá?
Bom o inverno começou na semana passada e já veio com tudo por aqui então nem se fala, a ponta do meu nariz vive vermelha e congelada,então para hoje vou dar uma dica que une o útil ao agradável, e por aí vai. trouxe para vocês imagens tiradas do google de looks com chachel e lenços ideais tanto para a noite quanto para o dia e aí segue:


  Para o dia:
                
nessas imagens como voces podem perceber cada look passa um ar diferente mais todos com o mesmo foco que é se proteger e ao mesmo tempo deixar um ar sofisticado tomar conta do pedaço,O primeiro logo diz que nao quer mais nada além de se proteger do frio, O segundo look é um lenço com cores pastei com uma regatinha só para acrescentar um charma a regata por ser liza e o terceiro é de todos o ideal opte sempre por algo mais delicado e opte por roupas lizas com lenços e cachecois listrados ou quadriculados vai do gosto de cada pessoa, e as roupas estampadas vá logo para os acessórios lizos porque estampa sobre estampa nao fica nada bem não é?


Para noite:
                       
 
bom meninas como podem ver os looks anoite são mais espojados e chamam bastante atenção por si só e vendo assim dá pra ver que nao fica nada legal usar um look deses andando na praia ou indo a algum restaurante

lembrando que: uma coisa é ser bonito e todos os looks presentes nas imagens são de cair o queixo mais nao dá pra confundi o que é certo e apropiado né? dia é dia e noite é noite .

Bom é isso meninas é um post grande mais é importantissimo espero que gostem viu? Beijos Gabi

noticias ruins ):):

olá meninas tudo bem com vocês? Que saudade desse blog, sei que ando sumida mais vou explicar para voces, Semana *retrasada* fiquei por conta dos preparativos da festa do primo do meu amorzinho e como foi tudo tão rápido eu nao tive tanto tempo assim, nem para o blogger nem para nada,nem para mim mesma,afinal eu estava super animada (a festa foi ótima) E já sem tempo começei minha segundona arrumando as coisas para a festa do meu namorado,na terça foi uma louura porque como a festa foi em um sítio mal tive tempo para as coisas DENOVO e aí se foi minha terça sem nem olhar para o notbok ): na quarta já sem tempo entrei as pressas para deixar um post para voces, mais quando tudo já estava pronto meu antivirus reininciou meu computador e assim tive que ir pegar estrada. Cheguei no sitio era cedo e aproveitei muitissimo, a festa foi ontem sábado e foi um arraso POREÉEEEEEEEEEM quando eu menoos esperada fui atacada por marimbondos, meninas dói e doí muito mesmo,levei picada nas duas pernas,estou com as pernas inchadas,com manchas avermelhadas, sentindo fincadas,caimbras e aí voces já podem imaginar no que resulta né? não consigo ficar nem um segundo no computador que as dores já vem tomar minha atenção .. mais hoje vou fazer posts rápidos mais importantissimos para voces. E por hoje é só espero melhorar logo e postar novidades para vocês (: (:
 beijos Gabi

terça-feira, 21 de junho de 2011

Inverno 2011

O friio chegou !   Agora e inverno , Hoje estava passeando pelas lojas no shopping e achei varias blusas lindas , sapatos maravilhosos e acessórios fofos . E ainda tem menina que perguntam : ''AH O QUE USO NO INVERNO ??''
genteee e super fácil combinar , ficar na moda e ao mesmo tempo ficar quentinha . Mas mesmo assim vou mandar umas dicas :
1° Dica : Sapatos
Botas , as mais usadas nesse inverno , uma mais linda que a outra . Ai vai uns modelos :


Olha essa , que fooooofa ! 

                               Essas são lindas , e super faceis de limpar ...

2° Dica : Blusas
 Andei em varias lojas ... e as maioria tinha esse estilo de blusa eu acho que vai bombar nesse inverno , além de fofas são quentinhas :]
É linda não acham .  [/Eu achei

3° Dica : Acessórios
Cachecol , um do acessorio mais usado no inverno ! Acho muito fofo ! 

 Lindo esse :]
Ameei esse :]


Gente e isso ! Espero que gostem :)


Obs : Garotas  vocês perceberam que eu não ando postando muito , é não to tendo muito tempo pra postar , mais to fazendo o possivel , sabe como é escola :S


Beeijoos e Abraçoos ! (:

Leticia S .

#olhaquelindo : Laços

#olhaquelindo Laços , são lindos e romanticos e também esta muito na moda , aposto que voce vai arrasar ,é tambem pode usar com qualquer estilo . 

olhaquelindo meninas : 

Quem babou comigo? Haha. Um verdadeiro Teenage Dream haha.Lindas as imagens não é mesmo? *-*


               by : Lydia M 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coletes de couro.

Olá meninas tudo bom? Hoje vou falar pra voces sobre os coletes de couro que dão um charme a mais em todo o look sempre, Eu nao tenho no meu guarda roupa mais já vou dar um jeito de ir correndo comprar um,haha Então meninas mais agora eu vou mostrar pra vocês alguns looks que eu achei um arraso e resolvi compartilhar com vocês

            

gente olha o terceiro look se nao é um show? Eu amei. E sabe oque é bom? é que o colete voce pode usar em qualquer lugar e qualquer hora sem erro, é só saber combinar e evitar usalo com roupas com estampa,opte mais por roupas tons pastel ok? Claro que isso nao quer dizer que fica feio,porque realmente nao fica olhem:

O colete nao realça tanto,mais támbem nao fica feio viram? Na verdade é tudo super questão de gosto.

Então é isso amoras,espero que gostem Beijos Gabi

Alimentação saudável .

Frutas, legumes e verduras , neste blogger ninguém comento sobre isto estou errada ?
acho que não , vamos para pra pensar se agente que se vestir bem etc temos que ter um corpo muito bunito e para ter este corpo bonito temos que ser bem alimentados não e mesmo .
         Coma diariamente legumes e verduras, como parte das refeições, e frutas nas sobremesas e lanches.
      Use muito tomate, pimentão e cebola frescos, cozidos ou como molhos , sempre que possível, consuma frutas, legumes e verduras com casca ou retire o mínimo possível; em grande parte dos alimentos, a maior quantidade de vitaminas e minerais se encontra na casca , então meninas vamos comer muitas frutas , legumes , verduras .





by : Lydia M .
beijooos amores
se joga nas frutas em .

Melissas

Hooje estou aqui para falar das coleção melissas são lindas com otimas cores cada uma mais linda então vamus ler ,  comentar e segui .




isto e que eu posso mostra para vocês meninas
beijoos espero que goste
by : Lydia M .

Jaquetas de couro .

Olá garotas ta joia ? bom meninas hoje eu vou falar do inverno , no inverno tem muitos jeitos de usar jaquetas então vo mostra para vocês algumas .


Look ¹ : camiseta , calça jeans , denis , bolsa , jaqueta  .
Look ² : vestido , jaqueta  , bolsa pequena  .
Look ³ : Blusa branca , blusa xadrez , calça legue , bota , bolsa , jaqueta .


beijoos espero que tenha gostado .
by : Lydia M.

terça-feira, 14 de junho de 2011

SOS blogger.

meninas eu e as garotas do blog estavamos pensando no que fazer pra aumentarmos o numero de seguidoras do blog porque nós temos muitas visitas , mas so 4 estão seguindo o blog e quando 13 meninas seguirem o blog eu , lydia ,bebela e leticia iremos criar um video pedindo obrigado , é mandando beijos para vocês amores então meninas vamos seguir então em? beijos Gabi

Dica de filme 01

Oiiiiiiiiiiiii meninas,Boa noite! Hoje estavamos aqui nós duas e as outras meninas do blog a bebela e a leticia e resolvemos  alugar alguns filmes porque tinha tempo que agente tava marcando, Então alugamos três,Garota infernal,America Pie7 e O segredo das duas irmãs por enquanto vimos só o Garota infernal meninas e é ele o motivo do post. nós necessitamos  de indicar ele pra voces  ele é muito muito muito muito bom, não é aquele terror de te deixar apavorada, mais é um suspense que assusta deu pra entender? não tem explicação voces tem que assistir e depois comentarem aqui em baixo oque acharam ok ? e por enquanto é isso depois que nós virmos os outros vou postar aqui pra voces támbem,Mais esse post é mais pra quem estava em duvida de assistir ou não e eu juro que voces vão gostar,assistam ok ?
beijos Gabi e Lidia

Máscara Selante - Manga - pH 4,0

Máscara Selante com manteiga de manga e óleo de germe de trigo. Contém vitamina E (tocoferol) e ácidos graxos que são substâncias anti-oxidantes, ideal para tratar cabelos sensibilizados, proporcionando a selagem da cutícula, redução do frizz, reparação, emoliencia, hidratação, retenção de água, brilho e maciez , meninas este creme e muito bom , recomendo para vocês .


eu tirei esta postagem deste ligue : http://www.fisaac.com.br/ , fisaac profissional .

                     by : Lydia M , beijooos adoroo vocês , queridas .

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Modo de usar : Coletes

Há varios modos de usar coletes , mas sempre com algumas regrinhas :

- Se for usar com calça jeans opte por colete de alfaiataria.
- Se o colete for jeans, a parte de baixo será de alfaiataria para deixar o visual mais elegante.
- Para o dia aposte em tons neutros.
- Para noite use com bordados ou paetês.
- Para um visual mais descontraído combine-o com um vestido romântico longo ou curto ou saias volumosas.

O legal do colete é que ele muda a cara principalmente das produções mais básicas. Existem vários modelos para todos os gostos, procure peças que combine com seu estilo e com você.



coletes

meninas esta vez eu não peguei de nenhuma revista , e sim esta fazendo uma pesquisa de moda e achei .

beijoos espero que gostem
by : Lydia M .

Acorde penteada !

.Coloque em prática seis medidas simples para controlar seus fios durante a noite

Elástico neles : Um dos motivos para acordar com os fios arrepiados é deixá-lo mal presos . Se quer manter tudo em ordem sem prejudicar as mechas , faça um rabo de cavalo solto , na altura da nuca " Use elástico com tecido , que não quebra a fibra " orienta Alex Safra , cabeleireiro do Espaço Be .

Truque caseiro : Sabia que a água de coco hidrata e leva aminoácidos para os fios , reduzindo o frizz e o volume ? Basta colocar a água num borrifador e antes de dormi , aplicar um pouco do líquido no cabelo e penteá-lo . Repita duas vezes por semana . Deixe a água na geladeira por até sete dias .

Escova certa : Palavra de especialista : com o acessório certo você minimiza o frizz e o volume dos fios pela manhã . O truque é pentear o cabelo usando uma escova raquete ( reta atrás ) , com cerdas macias . " Com ela , deixa os fios uniformes e diminui a chance do arrepiado " , garante Alex .

Ação sem enxágue : Usar leave-in antes de dormir reduz o arrepiado . A aplicação deve ser feita nos fios úmidos , mas você precisa secá-lo antes de dormir . " Deitar com o cabelo molhado contribui para que ele ' acorde ' desarrumando " alerta Alex . Vale repetir o truque diariamente !

Trança poderosa : Divids os cabelos em três partes e faça uma trança solta abaixo da nuca . Além de evitar o excesso de volume , você ganha um leve ondulado  ao acordar . Caso  não queira esse feito , trance apenas duas mechas .

HIDRATAÇÃO NA MADRUGADA .

1      3 

Quando não usar o leaven-in nem água de coco , que tal passar um creme com ação noturna ? " Com ele você mantém a fibra capilar hidratada , o que vai ajudar o fio não eriçar durante a noite " diz , o cabeleireiro . Com essa hidratação , o cabelo volta a ter maleabilidade e arma menos . Passe o creme duas vezes por semana , bem longe da raiz . Confira algumas opçôes :
        1- Creme noturno natura plant hidratação reparadora
                        natura . R$ : 23,90 .
        2- Nutri meyber noturno
              Márcia cosméticos R$ : 7,99
      3 - Elséve reparação total 5 especial química tratamento noturno
         L'Oréal Paris . R$ : 8,90 .

É isso garotas eu espero que voccês gostem, Eu tirei essa reportagem da revista  ''Viva "  Edição : 599

                            Beijooos espero que gostem .
          by : Lydia M.

domingo, 12 de junho de 2011

Segredo da chapinha!

Olá meninas,hoje vou falar de um assunto que interessa a todas nós,A CHAPINHA ! É isso mesmo,hoje vou passar  pra voces passo a passo paraa deixar os fios mais lisos em metade do tempo habitual e com um brilho e maciez de dar inveja, então vamos lá?

Passo 01 Lave:

É imprescindivel lavar o cabelos antes de passar a chapinha.Se não ao entrar em contato com o calor do aparelho a oleosidade produzida naturalmente pelo couro cabeludo pode danificar os fios.


Passo 02 Proteja :

Nos fios limpos e umidos apolique um desfrizante termoativo sempre lembrando do tipo de cabelo assim a chapinha deslizara com mais facilidade sem precisar apertar muito o cabelo [quebrando],Além disso o produto mantem o efeito lisso por mais tempo e protege o cabelo do calor do aparelho.

Passo 03 Seque :

Jamais passe chapinha no cabelo molhado.As consequencias sao as mesmas de passala nos fios oleosos,sem lavar.Seque os completamente! O ideal mesmo é fazer uma escova que deixará ainda mais facil modelar os dios com a chapinha.

Passo 04 Separe :

Divida o cabelo em quatro tufos acima das orelhas,no alto da cabeça e perto da nuca.Alise a parte de tras e so depois as laterais.Comece chapando os fios perto da nuca,Se alisar antres a parte de cima o cabelos alisado se misturam com outro e voce se atrapalha.


Passo 05 Agilize :

Se trabalhar com um aparelho estreito. separe mechas 2 cm.Se utlizar um mais largo elas devem ter ate 3 cm. se as mechas forem mais grossas voce terá que passar mais de uma vez a chapinha danificando seu cabelo e fazendo do processo mais demorado.

Passo 06 Deslize:

Deixar a chapa parada no cabelo nao ira alisa-lo mais rapidamente,Mantenha o aparelho deslizando numa velocidade constande para nao danidica-lo .

 Então meninas é isso, espero que tenham gostado ok? Beijos Gabi


                                         

                                                                  Fonte: Ediçao 609 revista Viva
.

Lábios poderosos !

Transforme sua boca com as dicas do maquiador Fernando Torquatto


normais : Lábios com largura e altura uniformes , aposte no gloss para dar volume . Se quer apenas destacar a boca , use um batom para o seu tipo de pele . Negra : prefira tons como vinho , bronze ou vermelho . Pele clara : vá de caramelo , rosa , vinho ou vermelhor , Morena : opte por laranja , bronze , goiaba ou vermelho .
Mulheres acima de 60 anos , seja qual for o dom de pele , podem usar bege , rosa-
claro ou pêssego .

finos e pequenos : Para um bocão , aplique corretivo da cor da sua pele nos lábio " Isso deixará o contorno original menos evidente " ensina Torquatto . Em seguida , pegue um lápis labial cremoso e contorne o lado de fora da linha original da boca . Então , preencha a parte interna dos lábios com o mesmo produto . Por cima , aplique um batom claro . Para aumentar ainda mais : use brilho apenas no centro dos labios .

desproporcionais : Há duas possibilidades : lábios superior mais fino que o interior ou o contrário.
Nos dois casos , você deve apagar a linda da região fina com um corretivo líquido . Em seguida , aplique um lápis labial da cor da sua boca para contornar acima da linha natural camuflada .
Na parte mais grossa da boca , apenas marque a linha do contorno natural com o lápis . Finalize com batom .

grandes : Você tem a formato que todas as mulheres gostariam de exibir ! Porém se , mesmo assim que diminuir o bocão , Torquatto dá a dica " Apague o contorno original com um corretico . Aí , redefina o desenho com um lápis labial , trançando outra linha por dentro da boca . Agora , passe um batom mais escuro ou nada cintilante "
Outro toque : evite brilho labial , pois ele dá a sensação de mais volume .

caídos : Você precisa harmonizar os tranços e " levantar" a boca .
Esconda o contorno natural com corretivo , e com o lápis labial , trace uma linha acima da original . " Ao chegar no canto , estenda o risco um pouco acima do declínio " , diz ele . Ainda com o lápis , preencha o espaço entre o cantos superior e inferior . Use , então , um batom ideal para sua cor de pele .

Contorno perfeito :

O lápis labial , além de redesenhar a boca ajuda o batom cremoso a durar mais tempo , pois impede que ele borre . Porém , os dois produtos devem ser da mesma cor ou ter graduações do tom da sua boca . "Usar um lápis mais escuro ou claro do que o batom envelhece e é deselegante " alerta Torquatto .
Bom meninas espero que tenha gostado
by : Lydia M .


É isso garotas eu espero que voccês gostem, Eu tirei essa reportagem da revista  ''Viva "  Ediçao 599

sábado, 11 de junho de 2011

Sua pele Sua roupa. Trasnparencia.

Olá meninas vim hoje falar para vocês regras básicas para ficar tudo certo ao usar as peças '' transparentes''.

                                 Quando usar:
* A hora do dia e o local são decisivos.A noite,pode investir em roupas tranparentes com brilho e apostar na sensualidade deixando por exemplo sua langerie a mostra,mais sem deixar vulgar demais dependendo da sua idade e da intenção do encontro pois o "até demais" pode acabar estragando algumas coisas.Durante o dia opte pela discrição,sem reverlar demais o corpo,usando peças com pequena transparencia e ou aposte em sobreposição de blusas.Mas nem pensar em um look tranparente para o trabalho ou alguma entreviste emportante ok garotas? não que a transparencia seja vulgar mais para esta ocasião o look precisa ser totalmente diferente mais depois darei dicas para vocês em relação a isso.

                       As peças:
 Blusa: Pode ser toda transparente ou não depede do seu estilo e gosto,use-a com um top ou sutiã maior por baixo e prefira peças pretas.Por cima,blazer ou casaquinho cairá super bem mais se preferir escolha por blusa com transparencia apenas nos ombros,nas costas ou na região do colo que fica muito lindo támbem deixando sempre o ar feminino que as peças tranparentes transmitem.


 Vestidos:Pede um forro por baixo sempre afinal o vesitido é corpo inteiro então que seja semelhante ao de bianca bin.A atriz escolheu um tecido nude,que se confunde ao tom de sua pele fazendo assim um ar sofisticado e diferente no seu vestido acrescentando um charme amais.Outra opção é deixar o vesitdo reverlar uma parte completa do corpo,barriga,mangas ,gola ou detalhes nas costas podem ficar totalmente a mostra, mais atenção com oque voce vai mostrar,opte por mostrar partes mais bonitas e de bom grado de seu corpo e por favor nao valorize algo que não a favoreça!

                                * Para as gordinhas:

Se você tem medidas a mais em algumas regioes do corpo,pode usar transparencia desde que seja no local certo,Por exemplo,apenas nos ombros ou nas costas.Sobrepor peças é outra ótima saida. afinal ter um peso a mais todo mundo tem e isso nao é pecado e nao tem nem o direito de fazer com que voce se esconda,afinal voce é mulher e toda mulher tem seu charme e estilo.

                               * As cores

Preto e nume sao postas certeiras! Use a primeira cor com brilho por baixo,tambem preto.Com nude combine tonalidades como laranja ou coral.Outras cores que támbem são pedidos certos as tranparencias são como a vermelha ou azul,Mas por favor use sem misturar mais tons a peça já chama atenção o suficiente para voce ser chique e femenina.

 É isso garotas eu espero que voccês gostem, Eu tirei essa reportagem da revista  ''Sou mais eu'' Edição 234.

                                    beijos e boa noite. Gabi

Loucas por sapato .

Escolha o sapato pelo bico :

- Redondo : Deixa a produção mais romântica e dá charme a looks informais. Combina com saia e vestidos com babados. "Mais pode ser usado com calças justas".

Cuidado: Ele diminui seu pé e sua altura. Evite usar com calça pantalona,pois esconde a peça.

- Fino : Quer um visual clássico? Aposte no escarpim. Salto alto,mediano ou rasteiro - você descide! De qualquer forma,o bico fino traz a impressão de pernas alongadas.

Dica : O bico não deve machucar os dedos. Se for o caso,procure outra peça - mas não compre um tamanho maior. Você pode usa-los com legging e vestido. Para uma composição jovem,combine com jeans e camiseta.

- Quadrado : Forma um estilo criativo e cheio de personalidade - apesar de não estar tão na moda. Se você for baixinha , prefira as peças com salto, que não encurtam tanto a silhueta.

Dica : Prefira a cor preta para dar um destaque maior para o seu look. Se usar cores claras, mantenha o tom em toda a produção e garanta um visual harmônico .


Então é isso pessoal , espero que gostem um beijo bem grande e um forte abraço amores ;D

Bý : Izabella Mendonça .


- Tirado da revista " VIVA , edição : 609 - 03/06/11 " .

Look dia dos namorados.

Olá meninas,como disse no post anterior agora eu tenho mais tempo para dar dicas para vocês, e como amanhã é dia 12,dia  dos namorados eu resolvi fazer um poost dando dicas do look ideal para você conquistar um gato ou deixar o seu mais apaixonado ainda. Então  vamos lá?

Look 01 [glamour chique]:
 Para noite:O vermelho é a cor dos apaixonados e voces sabem disso né garotas,Esse é um look para noite se voce for convidada para um jantar em especial não é pedir demais.


Look 02 [frio sofisticado]:
 Bom meninas na minha opinião esse look é o mais lindo de todos.Ele une o util ao agradavel, bom .. O Tempo é de friozinho como vocês perceberam, masse voce se cobrir de corpo inteiro talvez nao mostre o seu lado romantico e feminino e nesta data é muito importante valorizar essa parte na mulher,Bom a jaqueta ficou muito bem colocada em cima de um vesitdo com uma estampa unica,mais se voce resolver usa-la´com um vestido preto basico ou um vermelho bem forte ficaria "mulher fatal" coisa que chama muita atenção támbem.


Look 03: [super chique]

  Look ideal para um garota mais descontraida mais ao mesmo tempo bastante femenino, ideal para um passeio mais descontraido anoite.


Look 04 [mais que carinhosa]:

  Meninaaasss olha que lindo esse look ! O blazer floral está em altissima nesse mes e eu super indico a todas vocês ele é feminino e com este chortinho ficou super meigo, Mais atenção roupas delicadas pedem sapatos delicados e makes delicadas por favor não exagere e não misture muitas coisas, pode ficar "demais" para a ocasião.


                          Então meninas é isso,espero que gostem dessas dicas coladas no blog e FELIZ DIA DOS NAMORADOS AOS APAIXONADOS DE PLANTÃO aproveitem essa data linda e falem para pessoa amada o quanto as amam. E aproveitando a situação queria falar ao meu namorado que eu o amo muito muito e que sou muito feliz por ter ele ao meu lado.

Vooooltei,

Olá meninas voltei.Bom ñão sei se perceberam mais eu sumi por um tempo, é que eu nao tive tempo por conta da Escola.Pra quem cursa o ensino médio é claro entender que não é nada facil Nós não temos tempo para muita coisa, nem mesmo para gente por conta de trabalhos e máterias novas que aprendemos uma atraz da outra mais enfim o assunto não é só esse.Eu queria mesmo era pedir desculpa a vocês por não ter feito post e nem ter dado sinal de vida, mais não deu mesmo ): Então é isso agora com a greve vou ter um tempo especial para falar novidades e dicasa para vocês ok? então beijos,Gabi

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Acessorios para cabelo

Ola pessoal ! Bom dia . Vou falar um pouco sobre acessorios de cabelo .
Os acessorios de cabelo nunca saiem de moda eles sao muito fofos! ''Tiaras , Prisilias , HeadBands'' em fim sao varios tipos de acessorios pra voce escolher com lacos , com flores e etc ....
Veja uns arquinhos que eu gosto muito 




Arco Laço Amo muito


by  : Leticia S .







Desculpem por não postar estes dias, aulas sabem como é !!bom gente aí vai a dica do make dessa semana não vamos mostrar nada nem recomendar são só dicas para que você não pareça palhaça!


Primeiro: BASE

Sempre comece a aplicar no centro do rosto depois espalhe para as outras regiões. O foco principal está embaixo dos olhos e zona T. Nas demais partes apenas espalhe a base para dar uniformidade.

Espalhe bem a base para ter uniformidade em todo rosto, ok?



Segundo: EXCESSO DE MAQUIAGEM.

Ele coloca que o maior erro das mulheres é achar que colocando cores demais nos olhos ou maquiagem demais estarão bonitas.

O principal da maquiagem é a pele que deve ser bem feita. Melhor ter a pele bonita e uma make nos olhos simples, essa é a questão.

Terceiro: CORRETIVO

Aplicar corretivo nas áreas mais escuras (olheiras) e levemente no centro do rosto dá luminosidade para a pele.
Corretivo funciona bem para a pele quando aplicado direito (o líquido, de forma mais suave).

Quarto: PINCEL

O dedo funciona para aplicação da make mas com o pincel você tem mais controle.

Quinto: PÓ

O pó serve para balancear a maquiagem dando um efeito mate na pele (ou seja, tirar brilho). Logicamente depois de um tempo a pele volta a brilhar mas o pó funciona como acabamento da make, como tirar o brilho de algumas áreas do rosto, fixar o que foi feito e ao mesmo tempo oferecer uma luminosidade bonita à pele.

Sexto: BLUSH

É Estranho mas procure aplicar blush com a "vassourinha"!!! Interessante...
Pode usar blush ou pó bronzeador para um look natural.

Lembre-se: sombras neutras são mais seguras de combinar com suas roupas e você não corre o risco de ficar com "cara de palhaça"! 





beijooos , amoo vocês Lydia m .

domingo, 5 de junho de 2011

Quadrilha ^^

boom meninas como eu postei naquela ultima postagem , estamos no mês de quadrilha então trouxe algumas coisinhas para vocês , olhem e se espirem .








meeu modeliinho , basico uhuul . 

20 06 2008 marcelo e carol Moda Junina   Vestidos, noivas caipiras e trajes masculinos para quadrilhas e festas de São João fotos

maria eduarda 213 Moda Junina   Vestidos, noivas caipiras e trajes masculinos para quadrilhas e festas de São João fotos

muito fofo .

vestido caipira Moda Junina   Vestidos, noivas caipiras e trajes masculinos para quadrilhas e festas de São João fotos


espero que tenha gostado 

by : Lydia M.

Lydia M .

eeeeeeeeei meninas , ta jooia ?
boom passei aqui rapidim para falar porque não estou entrando para postar para vocês , e que este mês e o mês das festinhas de junina então tinha começado gingana lá na escola ai agente tinha que vender rifa ,nossa estava uma loucura , mas enfim ganhamooos uhuul , meninas bom este mês estou com umas ideias nossa muito interresantes , bom vamus ter foto do dia , foto de esperação etc , bom meninas queria desejar boas festas para vocês etc... qualquer duvida estou no meu twitter : @lydiadeas  , ou msn : lydia.demais@hotmail.com , beijooos fiquem coom deus . 






by : Lydia M .